Página branca em branco ao acessar o Painel Plesk – Sem erro de acesso 500

Navio do museu britânico em Bristol – Grã-Bretanha

Não há acesso ao Plesk após a movimentação do servidor no data center

Queridos amigos

Este fórum e suas informações são sempre livremente acessíveis a todos os visitantes. Portanto, quero explicar brevemente como funciona o reparo do banco de dados MySQL. Ontem à noite, um movimento interno do servidor ocorreu no grande provedor de hospedagem 1und1.

Em detalhe, existe um servidor raiz (64 bits) com o sistema operacional Ubuntu 16.04 LTS, servidor Web Apache com Nginx como um proxy reverso, bem como o famoso Plesk Onyx 17.5.3 [Update # 9] com um banco de dados MySQL 5.7.18.

Este tutorial foi concluída OS há três anos com CentOS 6.4 (Final), também em Apache com o ambiente Nginx e um banco de dados MySQL 5.1.71.

Depois de duas horas eu tinha visto no servidor de monitoramento do Painel de Controle 1und1 que todos os serviços registrados como SSH, POP3, SMTP (S), IMAPS, Ping, HTTPS, FTP, HTTP, IMAP, POP3 ainda correu na perfeição.

Maravilhoso! Rapidamente logado via Shell - tudo funcionou perfeitamente. Agora vá, fora a Plesk Panel para remover a página inicial padrão do Apache tão domínios / sites estão finalmente vendo novamente ser visto.

O que explode meu cérebro aqui ??? NÃO ACESSO AO PAINEL PLESK! ! ! Erro 500! ! !

O servidor MySQL não inicia! ! !

Claro que está tentando "reiniciar" o servidor MySQL. No "Stop", houve uma saída OK. Mas quando "Start", a mensagem foi exibida que o MySQL já está em uso.

Isso significa: você precisa excluir o soquete do MySQL.

Se o soquete for excluído, o sistema o recria automaticamente imediatamente.

O primeiro comando limpa o socket, o segundo comando inicia o servidor MySQL:


Bash
[root@serverdomain ~]# rm -rf /var/lib/mysql/mysql.sock
[root@serverdomain ~]# /etc/init.d/mysqld start
Starting mysqld:                                           [  OK  ]
[root@serverdomain ~]#


Cumprimentos