O dia em que parei de comer doner kebab normal

Boa Kebab – Comida Kebab

O dia em que parei kebab barato normal e toda a carne barata para comer

Nós realmente nos envenenamos - todos os dias - apenas com o que comemos. Nós morremos mais cedo se comemos muita gordura. Nós envelhecemos mais rápido porque comemos fosfatos artificiais na carne que destrói nossos rins e fígado. Os fosfatos são adicionados à carne para ligar a água na carne. Isso permite que o produtor de carne misture mais água na carne para torná-la mais difícil, o que significa maiores lucros. No entanto, a produtora de carne tem essa pressão lucro, porque seus clientes ditar-lhe os preços, estes são os compradores, nesse caso, nós, bares doner lanchonetes, restaurantes, cadeias de supermercados. Esta é uma espiral viciosa, vamos todos comer o kebab doner mais barato. Então o caminho para a carne podre não está longe.

Depois que eu vi este relatório na televisão convencional alemão, eu não quero ser mais parte deste círculo vicioso e mudou meus padrões de consumo imediatamente e permanentemente. Desde que eu prefiro ir um pouco mais e pagar o dobro do preço de seus espetos abastecido diariamente se com carne em uma operadores de kebab. Além disso, eu só como carne duas vezes por semana como uma refeição principal, mas depois carne real e boa. Uma vez por semana há peixe.

Como sempre, o contexto é interessante, porque, porque, porque nos comportamos de qualquer maneira. Por que, por exemplo, a Turquia tem que importar 40% a mais de carne? Resposta: Porque há um boom de construção na Turquia. É por isso que muitos pastores e criadores de gado vendem seus pastos. É por isso que há menos produtores de carne. Portanto menos carne na oferta nacional.

O filme a seguir também pode fazer você pensar em um estilo de vida mais saudável. Você pode assistir os químicos de alimentos por cima do ombro acompanham inspetores de alimentos em seu trabalho, consulte os fabricantes doner na fábrica, aprendendo a história do doner verdadeira sabe, não é feito de carne moída em quase toda parte, como é hoje, que é por isso que o Fleischkonstinenz sempre uniformemente e finamente é. Estes podem, na verdade, apenas ser chamados de "espetos de kebab", que a maioria dos operadores doner kebab não fazem.

Conheça a verdade por trás do kebab, mesmo quem inventou. Acima de tudo, se você olhar o suficiente, você encontrará uma pessoa maravilhosa que coloca seu espetinho de carne com boa carne da própria região em seu restaurante de kebab e vende por 8,50 €. Você ganha carne de verdade por um preço justo, com proteínas reais e proteínas reais. Um valioso e bom doner kebab.



Conteúdo externo www.youtube.com
O conteúdo de sites externos não é carregado e exibido automaticamente sem o seu consentimento.
Ao ativar o conteúdo externo, você concorda com a transmissão de dados pessoais para plataformas de terceiros. Fornecemos mais informações sobre isso em nossa declaração de proteção de dados.