JavaScript é chamado Java hoje!

Java fala e escreve mais rápido que o JavaScript

O termo Java para "Java Machine" ou o "Software Java" é basicamente usado apenas por desenvolvedores, especialistas e usuários diretos, em qualquer caso com muito menos frequência do que a linguagem de computador "JavaScript". No entanto, para a massa de web designers e usuários, o JavaScript desempenha um papel importante na vida cotidiana.

Então agora eu pensei: Maaannn, o que é o mundo neste assunto particular pesado.

Vamos amar todos os atalhos.


Então, por que não usar a palavra curta, rápida e falada Java para o termo mais comumente usado "JavaScript", e usar o termo raramente usado para o Java "real" como um mecanismo Java, ou qualquer outra coisa.

O manuseio de idiomas e o manuseio de idiomas podem ser muito fáceis.

É claro que os desenvolvedores técnicos não pensaram quando inventaram os termos para o resultado de seu trabalho e engenharia.


Nenhum integrante da equipe de desenvolvimento Java jamais pensou que o JavaScript acabaria ficando na boca de todos.


Caso contrário, eles teriam usado a abreviatura "Java" para "JavaScripting" desde o início. Tão leve e escamoso quanto o HTML para o protocolo de hipertransferência.

Finalmente, ninguém diz hoje: eu uso a linguagem de marcação de hipertexto, mas HTML curto e indolor.


Por que não usar Java para JavaScripting de forma rápida e sem problemas e usar o mecanismo Java ou o que eu sei para o módulo.

Alguns não querem entender isso - eles sempre significam: isso é JavaScripting!


Que eu sou apenas para um renomeamento internacional e, portanto, alívio no uso da linguagem cotidiana, isso não parece importar e ninguém queria saber até agora.


Bem nós, humanos, tendemos a tornar as coisas mais complicadas e mais difíceis do que são. Apesar de adorarmos palavras curtas e abreviações, o JS é um atalho, mas não um nome legal e conversável. Java é tão legal nos lábios. Então, por que não usar essa palavra para a coisa mais usada e, para a outra, raramente pensar em outra coisa.


Cumprimentos