Website quebrado! 💢 Ajuda para webdesigns destruídos

A exclusão de arquivos temporários da Internet é a solução

Erros de design não são hackers!

Erros na interação de técnicas complicadas de tecelagem são o problema real

Hoje nossa comunidade foi destruída. Quem foi o culpado? Simples: chamado A seleção de Implentierungen novo e realmente grande de publicidade do Google, Adsense causou uma destruição temporária de todas as páginas na comunidade da Internet Cosirex.


Normalmente, os web designers testam essas alterações em uma sandbox, uma sandbox. Especificamente, isso significa que inovações e mudanças são feitas em um ambiente protegido, longe da acessibilidade por usuários públicos. Além disso, tais testes da Web encontrar, por vezes, em vez de atividade do usuário baixa, isto é, a noite 2:00 - 5:00 da manhã. Momentos em que as metrópoles Internet e estradas da informação estão desertas - mas apenas deste lado do mundo.


O principal cão do Google em publicidade é muito bom hoje em dia. O tipo, tamanho, posicionamento (localização) e conteúdo são selecionados de forma independente. Adsense analisa a página Web até o último detalhe e, em seguida, reúne-se em milissegundos selecionar o que, onde há quanto tempo que é angezigt, porque é mesmo uma linguagem diferenciada, desde que os operadores usam o multilinguismo.


Na verdade, nós só queríamos mudar pequenos detalhes. Isso terminou em supergrain porque certas técnicas de implementação não se harmonizaram. As mudanças foram revertidas em menos de cinco minutos. Mas o dano, o site destruído, permaneceu!

Por quê?

Porque apenas os arquivos temporários da Internet no navegador precisavam ser excluídos.

Essa é a solução!

Arquivos temporários da Internet e excluir cookies é a primeira e melhor ajuda para projetos de sites destruídos

Como fazer isso você pode ler aqui em detalhes...