Novo Software 2018 - Agora com Troféus, Mercado, Vídeos

Cosirex tempo de carregamento da página na Argentina

2018 - O ano das notícias na comunidade Cosirex

Troféus

Troféus são concedidos automaticamente para conquistas especiais e ações do usuário.

Exemplo de fórum: cada usuário recebe um troféu a partir de um determinado número de contribuições e tópicos, com 100, 500 e 1000 contribuições.

Galeria de exemplo: cada usuário recebe um troféu de um certo número de fotos e vídeos enviados, com 50, 100 e 500 fotos.

Importante: Cada usuário pode decidir por si mesmo qual troféu será mostrado na barra lateral e no perfil.

Para fazer isso, clique no seu avatar e vá para as configurações. Com isso, você já está no objetivo, ou seja, nas "Configurações gerais". Agora, basta ir até o item de menu "Troféus" e definir as opções desejadas.

Vídeos

De agora em diante, seus próprios vídeos podem ser enviados para a galeria e exibidos publicamente, para membros ou apenas para você. O respectivo grupo de usuários é definido como antes por meio da configuração do álbum. Você pode até carregar sua própria foto, que será visualizada na visão geral do álbum e da foto.

Os vídeos do Youtube e do Vimeo agora também podem ser vinculados diretamente. Isso possibilita aos amigos, a eles próprios ou ao mundo inteiro, levar para casa uma seleção especial de seus próprios vídeos favoritos, ou aqueles que são considerados importantes, informativos ou interessantes.

Mercado

Ofereça ao mundo seus produtos, produtos, livros, filmes para troca ou venda.

Pode ser negociado a pedido de acordo com o seu humor, ou você só aceita preços fixos. Claro, os produtos ou downloads também podem ser doados.

Uma vez aceito um interesse de compra ou troca, o sistema iniciará automaticamente uma "Conversa Pessoal" para que ambos os parceiros possam concordar pessoalmente com suas modalidades, como endereço, e-mail e o método de pagamento.

Se o vendedor especificar seu próprio endereço, o mapa integrado com dados geográficos poderá ser usado para exibir rotas, por exemplo, para retirada automática.

A grande coisa sobre isso: não necessariamente - tudo pode. Cada provedor pode decidir livremente como a troca ou venda é realizada.

Além disso, o vendedor pode decidir se ele ou ela permite uma classificação no final da transação.

Agora você tem sua própria plataforma de vendas.

Suporte ao idioma espanhol e português +

E-Shop em http://www.multimedia-pool.com

Velocidade e segurança

Com a ajuda da técnica ngx_pagespeed, nossa homepage, que não é muito fácil devido ao controle deslizante de imagens e constrói muitas conexões, é carregada na Argentina em apenas 5 segundos - Sem o CDN - Somente através da tecnologia de tecelagem otimizada.

Isso é incrível. O resultado pode ser visto na captura de tela a seguir nos A's (botões verdes no canto superior direito). Não melhora. Ainda está indo mais rápido, mas estamos felizes com isso.


Cosirex tempo de carregamento da página na Argentina