O que é uma „Dirty Fix”?

    • Offizieller Beitrag

    Explicação da Dirty Fix

    Dirty Fix é uma "Solução de problemas suja", um resgate ou um patch de emergência.

    soa absolutamente o oposto do que realmente é.

    Uma solução inadequada é uma solução de desenvolvedor que é programada a curto prazo para corrigir um problema específico o mais rápido possível ou para fechar uma falha de segurança. Correções sujas são principalmente na área de software, mas também no hardware de todos os dispositivos.

    A palavra é tão amplamente definida que pode ser usada para todo o trabalho, produção e até mesmo áreas de vida.


    A seguir, uma comparação ilustrativa:

    Se alguém tem um buraco no cano de água, ou na linha de combustível, uma solução suja seria a seguinte solução: O cano é vedado com fita adesiva ou outro material de vedação. Assim, a água, ou o combustível, pode continuar a fluir, o suprimento é economizado e o carro circula. Depois disso, a correção real é feita, que é o reparo completo e

    reparação da linha pelo instalador, o veículo do mecânico, que

    troca a linha e o problema é resolvido a longo prazo.


    "Dirty fixes" são soluções rápidas, às vezes provisórias, na linguagem do computador, para manter os sistemas ou softwares rodando e rodando. Solução de problemas de maneira rápida sem testes de integração profunda com dependências ambientais.


    Importante:

    Sob nenhuma circunstância é uma "Solução suja", necessariamente, uma solução inferior, muitas vezes a partir de uma correção suja a solução posterior oficial, por assim dizer, a atualização final. Ao contrário dos sistemas pipeline, o desenvolvimento de software requer

    muito conhecimento e competência quanto possível para a interação e integridade do sistema na solução provisória que a resolução preliminar de problemas da versão final já deve ser muito similar.

    Com a palavra "Dirty" para "Sujo", existem, infelizmente, muitas associações negativas e comparações que se inclina a interpretar muitos negativos neste termo.

    • Offizieller Beitrag

    Explicação da Dirty Fix

    Dirty Fix é uma "Solução de problemas suja", um resgate ou um patch de emergência.

    "Se um Dirty Fix for realizado com um shake, você deve definitivamente ativar o kscript com o zthread"